Meu nome Larissa Braga Pereira, tenho 14 anos,nasci no dia 07/03 do signo de peixes. Tenho uma irmã que é um ano mais nova que eu! Eu fiz esse blog pra escreve ... Bom eu costumo escreve tudo o que eu sinto todas as coisa que me deixam triste em forma de poemas, textos etc... Por isso resolve fazer o blog talvez tenha pessoas que sintam o mesmo que eu! Bom é isso espero que gostem :D